A 5 segundos truque para oleo militec

Excelente noite , eu comprei este militec Muito mais veio outra embalagem diferente da fotoDenunciarAbrirá em uma nova janela



The use of works published on the website is allowed only with the prior written consent of Register EsteÜ.

eu acredito de que nao existe aditivo que mesmo que melhor do que 1 bom oleo. militec para mim é a nova cara desse prolong.

Nós da retífica Nelinho gostaríamos do agradecer por todos ESTES anos por parceria com a Giros peças e por estarem em algum momento prontos a nos atender quando a gente precisa.

Excelente tarde este da da cinza é o da cor azul sãeste ESTES mesmos as enbalagensDenunciarAbrirá em uma nova janela

Realmente é lamentavel tais como tem gente qual ainda acredita em “papai noel” e aditivo de modo a lubrificante. E ainda criticam o Boris de que a todos os momentos esteve do lado de ca do consumidor, me poupe, vai indo qual eu nãeste!

Eu este utilizo há 6 anos em meus Veículos e até mesmo ao perfurar o carter do o antigo polo em uma estrada do terra percorri 14 KM sem óleo e isento nenhum dano ao motor.

Em 1 EV ou híbrido, a frenagem regenerativa começa a desacelerar este automóvel Nesse caso que seu pé sai do acelerador para capturar vigor e alimentá-la de volta para a bateria tais como uma forma do carregamento.

Eu gargalhei enquanto cada empurrão do acelerador lançava o carro para frente e me jogava do volta pelo o assento. Eu era criança em uma comércio por doces, e aquela comércio por doces estava correndo através rodovia a uma velocidade find out vertiginosa.

Eu acabei de pesquisar no YouTube e vi qual eles atualizou a embalagem deles Dica : trica a foto do anúncio e coloca a embalagem do militec atualDenunciarAbrirá em uma nova janela

Na matfoiria ele diz de que até pode funcionar, mas esse produto a longo prazo vai trazer Muito mais prejuízos do de que vantagens…

Com a nova gasolina semelhante a da Europa em superioridade, ainda será preciso usar aditivos de vez em quando de modo a executar a limpeza do motor?

Este Civic já usando 250 mil e std e só por curiosidade retirei o carter verifiquei casa.movel parece novo e com militec. Tenho formaçãeste ,cursor contudo 1 pouco Muito mais que teoria e jornalismo a prática de certos anos no ramo e aprendendo a cada dia. Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *